segunda-feira, 15 de setembro de 2014

RISE FROM YOUR GRAVE!!!

     Um bom filho à casa torna. Decidi parar com o blog por inúmeros motivos (um deles eu mostro jajá), mas algum tempo e duas ou três ideias depois, vou voltar a escrever por aqui, para a minha própria alegria, já que eu sou meu único público (momento solitário... já passou).
     Quando pensei num tema pra usar nesse post de reinauguração (acho que é assim que se escreve), meu cérebro foi além do que eu pretendia, e do que cabe em um post desse tipo, então eu vou me reapresentar, pra que as pessoas que forem corajosas o bastante pra ler esse texto não precisarem voltar até o primeiro, só se gostarem muito do meu humilde blog. Muito prazer, eu sou o João (mais conhecido como doGame, Homer, etcetc.) e postarei o que minha mente mandar, sejam contos, vídeos, obscenidades, etc. Vou tentar mudar alguma coisa do que ele era antes, pra eu não morrer (ou matar alguém) de tédio só com crônicas de assuntos polêmicos da atualidade.
    Esse post não vai ser tão grande, já que é uma reapresentação, então se você curtir alguma coisa que viu por aqui (ou não gostou e quer me ajudar a melhorar/mandar tomar no cu) deixa um comentário, se quiser comentar com seus coleguinhas/família/amores/P.A's fique à vontade. e pra finalizar com chave de ouro, minha tentativa de Vlog #1 (a edição ficou uma bosta, eu sei. Mas é a primeira tentativa, relaxa a bunda ae)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário