terça-feira, 6 de março de 2012

Apresentação

Saudações leitores, sei que por enquanto vocês são apenas 2 ou 3, mas achei que essa postagem fosse necessária. Apresento aqui o blog Contos de Fardos, onde vou falar sobre os pesos que a sociedade carrega, e mostrar que a vida não é esse conto de fadas que alguns pensam.

Sei que alguns estão pensando agora: “Mas porque um blog?” “Em vídeo não é melhor?” Bom, primeiro porque fazer video log (ou “vlog” para os mais íntimos) já virou um lugar comum, qualquer pessoa com vontade de se expressar hoje em dia resolve fazer vídeos, e algumas até esperam ficar famosas, só que todos sabem que não é tão fácil. Você não faz um vídeo falando merda e vira o Rei do Youtube (ninguém conseguiu, até porque o vídeo mais visto do site é a música “Old McDonald Has a Farm”). E segundo, pra fazer um bom vlog, você precisa de uma boa verba, ou bons contatos, e essas são duas coisas que estão longe do meu alcance. Por esses e outros motivos, decidi optar pelo blog, onde eu posso fazer a mesma coisa que em vídeo, mesmo sem toda a emoção e as caras e bocas, perfeito pra pessoas feias como eu.

Os assuntos que serão tratados aqui são dos mais variados, desde a Aids, até o Dia do Filatelista Brasileiro (não sabe o que é? Até ontem nem eu sabia), de forma crítica, mas com um pouco de humor (mesmo eu não sabendo como se faz humor em texto). Tentarei postar pelo menos um texto por semana, e não esquecer que um dia eu fiz um blog (sou PhD nisso, com certeza vou esquecer algumas vezes), tudo para agradar meus leitores: minha namorada e uns 2 amigos que vão ler com pena de mim (nem minha mãe vai ler isso).

E por hora é isso, espero que gostem do meu blog, e divulguem para seus amigos, colegas, namorados, noivos, beliscos, cachorros, patos, e todos que saibam ler (não precisa ser nenhum mestre na leitura, nem sei escrever direito). Até a próxima.

Um comentário: