terça-feira, 6 de março de 2012

Malditas Indiretas

Saudações leitores! Quem nunca recebeu uma indireta enquanto humildemente cuidava de sua vida, ou quem nunca mandou enquanto humildemente stalkeava a vida dos outros? A verdade é que a indireta, mesmo sendo super criticada e condenada, é a ferramenta (vamos chamar assim) mais usada entre os internautas com o orgulho ferido, ou com dor de corno.

Elas praticamente nunca são usadas para o bem (até porque falar bem da pessoa na frente dela é fácil, falar mal é pra poucos), quase sempre o conteúdo é esse: “porque você me magoou desse jeito” ou “vou te matar do mesmo jeito que mataram o Yorkshire (se você já recebeu isso, cuidado)”, nunca você entra nos seus perfis virtuais e encontra alguém indiretamente te amando ou parabenizando (só ironicamente, claro).

Daí você me pergunta: “Porque as pessoas mandam tanta indireta?”. Simples, as pessoas não tem coragem de dar um direito de resposta ao alvo. Em casos mais extremos de indiretas, a pessoa que manda até bloqueia o alvo para que ele não responda ou se manifeste, porque na maioria dos casos as mensagens são mandadas por motivos idiotas, a outra parte é das pessoas que usam as indiretas para escrever mais (nesse caso no twitter), pois alguns nicknames são surrealmente grandes, e linkar a pessoa e causar o impacto (geralmente negativo) no alvo é impossível.

Resumindo, se você uma dessas pessoas que manda indiretas destrutivas e stalkeia as pessoas, VAI SE TRATAR. E se você é daquelas pessoas que recebem indiretas como as citadas acima, reforço aqui meu aviso, contrate seguranças. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário