quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eita Racinha Miserável

Saudações leitores. Calma, isso não é um texto de ódio contra qualquer tipo de crença, etnia, orientação sexual, ou qualquer diferença em específico, e sim contra o todo, o ser humano em si, porque cá entre nós não existe raça mais hipócrita, cruel e odiosa do que a raça humana.
Porque eu digo isso se eu sou um deles também? Simples, porque somos todos iguais nesses defeitos, a única diferença está na intensidade. Um desses defeitos é o pior dele, e o mais incrível: a intolerância contra A PRÓPRIA ESPÉCIE. Não é o preconceito, porque isso infelizmente todos tem, e esse não é o problema maior, o foda é quando esse preconceito vira ódio, ai é quando a coisa pega. Um exemplo é o ditador AUSTRÍACO Hitler, que cometeu o maior crime de ódio da história, para limpar a ALEMANHA das minorias, e acreditava que fazia isso porque tinha recebido um dom divino. Porém uma pessoa inteligente e devota como ele deveria saber que se Deus queria um mundo só de brancos, loiros de olhos claros, magros, heterossexuais e católicos, ELE TERIA FEITO.
E pior são os que ainda cultuam essa ideia doentia e sádica, e no Brasil!! Farei uma promoção no blog agora: Quem me apontar 5 Arianos puros que vivem no Brasil ganha R$70 em dinheiro vivo. Se você não gosta que uma pessoa seja negra, homossexual, viva no nordeste, seja evangélica, espírita ou seja lá o que for, maravilha, agora não venha impor a sua maldita ideia na minha mente a força, pois eu não vou aceitar, não vou parar de andar na rua porque eu não sou "Perfeito".
Mas uma coisa que me deixa com vontade de extinguir a vida no planeta, são os "Pseudo-inclusores". Como assim? São aquelas pessoas que postam na internet várias imagens, textos e afins contra o preconceito, diz aceitar todas as diferenças, mas daí vê um funkeiro e já quer matar. Alguém explica pra essas pessoas que não é assim que funciona aceitar as diferenças? Só porque um ou outro não tem o bom senso de ouvir musica sem fone, e a música não é das mais simpáticas, não quer dizer que eles sejam a escória da sociedade, até porque a sociedade que é o escória do planeta. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário