quinta-feira, 19 de abril de 2012

Que isso novinha, que isso ?

Saudações leitores, conhecem aquela garota que tem uns 13, 14 anos, mas já se veste feito uma mulher de 30, ou uma vagabunda, sai pras baladinhas da vida e volta caindo de bêbada e já tá dando mais que chuchu na cerca? Vou chamá-las de Lolitas para o texto não ficar tão grande.
Não sei se vocês sabem o porque desse comportamento, será que o mundo está ficando mais moderno, ou sou eu que estou ficando muito velho? Não vou ficar aqui dizendo "na minha época as coisas eram diferentes" porque agora é minha época, mas pode me chamar de antiquado porque eu não consigo ver nada de interessante nisso. Mesmo que o corpo das meninas dessa idade não condiz mais com a idade delas, não é por isso que você tenha que se vestir e agir como se você fosse 20 anos mais velha e trabalhasse na Indianópolis.
Além disso, depois de sairem na rua como messalinas, e agissem como se a vida, a saúde e não ser estuprada não fosse importante, elas chegam em casa, entram na internet e postam milhares de coisas do tipo "porque eu não arrumo nenhum homem que preste?" ou "desisti do amor". Eu tenho três coisas para dizer a essas lolitas:
1. Vocês não sabem o que é o amor de verdade, e se o seu belisco tava com outra é porque ele achou uma lolita mais "interessante que você"
2. Se você não agisse como uma sem futuro, não atrairia outros sem futuro
3. TIRA ESSA ROUPA DE VADIA, ESSA PORRA DE MAQUIAGEM DE PALHAÇO DA CARA E VAI SER ALGUÉM NA VIDA
E sabe quem mais leva nessa história? Quem se envolve com essas meninas, mas não é um sem futuro, e acha que viu alguma coisa diferente. Porque? Simples, apesar de se vestirem, se maquiarem e agirem como mulheres, elas são crianças, e com criança é assim: Ganhou alguma coisa, é dela PARA SEMPRE!!!. Se você se livrar do encanto e ir atrás de alguém que preste, as Lolitas vão te perseguir tanto, que se você peidar ela te liga perguntando se você comeu alguma coisa podre.
Pra finalizar, eu tenho um recado pra vocês Lolitas, se vocês ainda tem uma perspectiva de futuro, caiam fora enquanto é tempo, vocês têm uma infância e aborrescência toda pela frente, transar com todo mundo não te faz mais mulher, assim como usar roupinhas coladas, maquiagem de palhaço e cair de bêbada pelos cantos também não. Depois vocês vão crescer e se dar conta de que perderam grande parte de toda a vida sendo algo que vocês não são. (A menos que ser Lolita e não respeitar a si mesmo te faça bem, daí procura um psiquiatra e se interna, porque o caso é grave). Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário