domingo, 24 de junho de 2012

Não é preconceito, é só a minha opiniāo

Saudações leitores! Vou começar esse post com uma pergunta simples: quem já ouviu a frase nesse título e se sim, em que situação?
Eu particularmente ouvi nas seguintes circunstâncias: eu e umas amigas num papo com o professor sobre rock em geral, quando uma garota (que por sinal era linda, de boca fechada), e me manda uma assim "mas show de rock só tem bate-cabeça", comentário que foi repelido com razão.
Esse é geralmente o momento em quem fala bosta fica calado ou "a deixa", mas aquela em específico não conhecia isso, e retrucou com uma pior: "não é preconceito, é minha opinião" (pausa para xingar o universo). Em um ponto ela está certa, é a opinião dela, mas o que me deixa cheidiódio é o fato de em pleno século XXI uma pessoa no terceiro ano do ensino médio não saber o que é preconceito.
Além disso, tem as pessoas que insistem em dizer que não tem preconceito e adoram dizer que funkeiro é tudo ladrão ou pior, e quando insultam o seu amado Justin Bieber ou Luan Santana de bicha só falta executar todos os "preconceituosos" do planeta com as próprias mãos.
Peço desculpas por esse post ter sido mais uma história do que qualquer outra coisa, porém achei que coubesse perfeitamente com o tema, então postei assim mesmo, foda-se. E mais uma coisa: se quiser fazer ou ser alguma coisa, faz uma pra Deus ver: não seja pela metade, SEJA POR COMPLETO!!! Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário