segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estelionato em nome do Senhor

Saudações leitores, hoje o assunto é altamente polêmico, da casa dos assuntos INTOCÁVEIS. Se você não tem estômago o suficiente, sugiro que feche essa página agora e nunca mais volte, porque as coisas só tendem a piorar. Sim, amigos, a Religião.
Não religiões específicas, mas num geral, pois o conceito é o mesmo, só muda o endereço. É uma coisa que em teoria tem como objetivo ajudar as pessoas que não tem um rumo em suas vidas, dar um norte, uma esperança, porém não é bem isso que acontece. A começar pelos conceitos controversos da bíblia, mas não controversos por parte dessas escrituras, mas por parte dos "fiéis" que a interpretam. O livro prega a igualdade entre todos os seres, mas mesmo assim as pessoas que são diferentes aos olhos desses "fiéis" são consideradas pagãs.
"Venha a mim como tu és". Essa é a passagem, porém se você for gay, se tatuar/ colocar piercing, gostar de sexo sem fins de reprodução, mostrar o corpo entre outros, você não está no caminho de Deus. Ou "e Ele criou o homem à sua imagem e semelhança", mas quem faz ou pensa em algum dos citados acima, você tem parte com o diabo.
Ou seja, não importa que seja a palavra de Deus, pode ser interpretada de qualquer forma, e também aproveitada de qualquer forma, como em "estará roubando de Deus, se não contribuir com o dízimo e oferta". Me digam, padres, pastores e qualquer outra entidade "iluminada" que usa essa passagem, onde está escrito que 10% de toda a economia de um fiel deve ser doada à Igreja, e não a Deus por qualquer outro método ? Essa é a pergunta que nenhum Valdomiro, ou Malafaia, ou Macedo jamais responderá
Dito isso, se você me perguntar o que é a religião hoje em dia eu vou responder que é uma grande falcatrua organizada por ESTELIONATÁRIOS, usando o nome de uma criatura divina, e abusando da boa vontade, do desespero e da falta de instrução dos brasileiros. Se Deus realmente existe, ele deve estar extremamente desgostoso de ver sua criação usar seu nome em vão e com o intuito de enganar o próximo, e se um dia for fazer alguma coisa vai ser por causa desses bandidos do colarinho branco que dizer "ter um contato com Deus".
Isso sem falar que vivemos em um Estado laico, mas se você for ateu corre o risco de ser queimado em praça pública acusado de formação de quadrilha com o Diabo, mas isso é assunto pra outro post, se eu continuar vou acabar botando um "na conta do Papa", Até logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário